Monday, April 9, 2007

Recomeço

A ideia que esteve por detrás da criação deste blog era o de permitir, enquanto escrevia os post, obter a clarividência de raciocínio e consequentemente aliviar a minha alma numa altura muito complicada e intensa da minha vida.
Nessa altura lutava desesperadamente pelo amor de uma mulher…

Neste momento, essa luta terminou… perdi…

Consequentemente a ideia, que esteve por detrás deste blog tinha perdido a força e razão de ser, e por isso o blog só existiu na minha imaginação.

Contudo, fragmentos desse tempo recentemente passado, surgem na minha memória. São estes estilhaços de recordação, que agora merecem a minha atenção.

Este blog passará a funcionar como álbum de recordações de tudo o que vivi e experimentei… e que por muito tempo que viva jamais irei esquecer… porque realmente foi muito bom o que vivi…

No comments: